Loja Zaion

ZAION STREET SURF WEAR

domingo, 4 de dezembro de 2016

EU SOU UM DISCÍPULO


Encontrada na Bíblia de um Homem de Deus na África

Eu sou parte da confraternização dos sem vergonha. 
Eu tenho o poder do Espírito Santo.
A sorte foi lançada. Eu pisei em cima da linha.
A decisão foi tomada. Eu sou um discípulo, Dele.
Eu não vou olhar para trás, desistir, ficar lento, retroceder ou ficar parado.
Meu passado está redimido, meu presente faz sentido e meu futuro está garantido.
Eu estou cheio de uma vidinha pequena, de andar por vista, de planos pequenos, 
de joelhos moles, de sonhos sem cor, de visões pacatas, de linguajar mundano,
de dar pouco e de alvos nanicos.
Eu não preciso mais de proeminência, de prosperidade, posição, promoções, 
aplausos ou popularidade.
Eu não tenho que estar certo, ser o primeiro, o de cima, ser reconhecido,
louvado aplaudido ou recompensado.
Eu agora vivo pela Presença, descanso pela fé, amo pela paciência,
levanto-me pela oração e trabalho pelo poder.
Meu rosto está disposto, meu andar é rápido, meu alvo é o céu, 
minha estrada é estreita e meu caminho é difícil.
Meus companheiros são poucos, meu Guia é confiável, minha visão é clara.
Não posso ser comprado, comprometido, não posso retornar, 
ser seduzido, convencido a desistir, iludido ou atrasado.
Eu não me acovardarei diante do sacrifício, não hesitarei na presença da adversidade,
não negociarei na mesa do inimigo, não desejarei nadar na piscina da popularidade e 
não vaguearei no labirinto da mediocridade.
Não desistirei e não me calarei até que eu tenha pregado tudo que posso, 
orado tudo que posso, pago tudo que posso, armazenado tudo que posso e
 permanecido firme pela causa de Cristo.
Eu sou um discípulo de Jesus.
Eu devo ir até que Ele venha, dar até que me esgote e pregar até que todos O conheçam. 
E quando Ele vier para pegar o que é Seu, Ele não terá problemas em me reconhecer... 
minhas cores estão voando alto  e são claras para todos verem.

Autor> DESCONHECIDO PELOS HOMENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário