Loja Zaion

ZAION STREET SURF WEAR

quarta-feira, 3 de junho de 2015

29/05/15 VIVENDO PARA GLÓRIA de DEUS

29/05/15

   Agradeço a Deus por não ouvir minhas palavras torpes, enquanto era jovem e ainda não O conhecia, como meu irmão Jó, eu somente ouvia falar.

   Confesso que ainda hoje, não sei de muita coisa, mas uma das que sei é que um dia na eternidade, aprouve a Ele escrever minha história (Sl 139,6), assim como a de todos aqueles criados a Sua imagem e semelhança. Esse ano completa-se sete anos que Ele me adotou(Ef 1.5) e sinto-me agraciado por fazer parte da Sua família. Eu sei que é impossível conhecê-Lo plenamente enquanto estivermos vivendo neste corpo corruptível, mas também sei, e isso me conforta, que quando esse corpo mortal se revestir da imortalidade e o que for corruptível se revestir da incorruptibilidade,(1Co 15.54) então O conhecerei como também dEle sou conhecido. 

   Sinto-me como a "amada", que encontramos nos Cânticos de Salomão, e que certamente é figura da igreja do Senhor. Salomão escreveu assim dela: "O meu amado é meu, e eu sou dele;"(Ct 2.16), mas quando Cristo for realmente formado em mim(Gl 4.19), por fim poderei dizer: "Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu;(Ct 6.3).

   Se desde a nossa concepção Ele já começou a escrever nossa história(Sl 139), certamente quando nos tornamos adultos nós podemos dizer que somos a "Sua carta", escrita pelo Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedras, mas em nosso coração(2 Co 3.3). 

   As tábuas contendo os dez mandamentos falava o que o homem tinha que fazer para Deus, mas esta escrita em nosso coração diz o que Deus fez por nós. As palavras escritas com tinta podem ser apagadas, mas as escritas pelo Espírito jamais. Pode passar os céus e as terras, mas as palavras do Criador, nunca irão passar( Mt 24.35). Com amor Eterno Ele nos ama e com sua benignidade Ele nos atrai (Jr 31.3), como agradecê-Lo? Adorar! Adorar! Adorar!

   Saber destas coisas é algo que deveria arder em nossos corações, pois as Sagradas Escrituras dizem que somos o bom perfume de Cristo!(2 Co 2.15). 

 Agradeço a Deus e a minha família, por juntos sermos membros do "Corpo de Cristo".

Um grande abraço, VIVA EM CRISTO e Deus te abençoe.

Pr Edson, um eterno aprendiz.

 

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário