Loja Zaion

ZAION STREET SURF WEAR

sexta-feira, 30 de março de 2012

A PAZ DO SENHOR JESUS, O CRISTO!! Sejam todos bem vindos.

   Primeiramente peço a Graça de Deus para escrever esse blog, pois é mais um meio de disseminar a Palavra de Deus entre os muitos irmãos, e com isso crescermos na Graça e no Conhecimento.

  Desejo a Paz de Cristo, a todos os visitantes, especialmente aos amados que estão se reunindo comigo na congregação Planejada l, liderada pelo irmão, servo, amigo, anjo do Senhor, pastor Clayton que confiou-me esse encargo de ministrar estudos da Palavra de Deus.
   Estou certo que só existe um Mestre e somente um Professor, certo de que todos os cristãos O tem junto de si, por isso é Ele quem ensina, é Ele que abre nosso entendimento e que fala ao nosso coração. Porém, Ele as vezes se utiliza de vasos de barro para falar e ensinar. Longe de mim tomar tal glória.  A Ele seja TODA Glória, Honra, Louvor, Exaltação, Adoração. Sou apenas um eterno aprendiz.
   Estou aprendo muito com os irmãos e não meço esforços para estar reunidos todos os meses até que o Senhor assim permita. Certo de que o único perfeito é Cristo, prossigamos para o alvo, o premio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. (Fp 3.14)
  
  Os estudos estão sendo feitos todos os sábados que antecede a Santa Ceia do Senhor, que o corre no primeiro domingo de cada mês e é aberto a todas as pessoas que tem o desejo de aprender sobre a "Palavra de Deus".

   Em Cristo, um forte abraço, Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário